terça-feira, 3 de agosto de 2010

Descendo o pau!



Fala aew galerinha gente bouaa ;P -Mata todo mundo! euhaueuaheae
To aqui pra enxer o saco de todo mundo mesmo! e quem num gosto, vai pro caralho, num tenho o intuito de agradar niguém. Beem, meu dia começou realmente, quando eu e um friend da firma mesmo, quase atropelamos a porra do caralho da merda de um fila da p*ta de um EMO na rua, pq o viadinho fico na rua ao invés de fica na porra da calçada. Essas horas q eu perguntoo, qq esse fila da p*ta, animal tava fazendo alii?? e ainda fez pose de gay qdo a gente buzinou pra ele vaza fora. Porra se quer morrer morre de um jeito descente pelo menos, fugindo da policia ou algo assim, eu num agüento (ou aguento, num sei se tiro o trema dessa porra) mais ver essas noticias desses viadinho cortando o pulso e fikando internado 1 semana ¬¬'! Porra cresce caralhooo, se tu quer morrer pula da merda de um prédio que é mais eficaz e menos doloroso. Que merdaa, agora entra na frente da porra do carro não née?(detalhe essa num foi a primeira vez que isso ocorre. Parece que os EMOS, coloridos e afins gostam de entrar na frente dos carros em movimento!). Porra tava pensando hoje... Pra onde vai a nossa querida juventude??? Na minha época, as pessoas brincavam na rua até os quartoze anos, meninas bricavam de bonecas, a gente fazia coisas bem diferentes de hoje, que todo mundo beija com 10 faz sexo com 12, engravida com 13, putz cara muito sem noção! Não que eu não goste da putaria que tá shuahusahsa de certa forma é legal ^^ (666', desde que você tenha pelo menos 15 anos eu to me f*dendo com quem vc faz sexo. Agora uma coisa que eu tenho notado e muito é a presença dos bissessuais, que hoje em dia por causa dessa colorisse toda virou modinha, e agora os homossexuais "legítimos", pensam em trocar a cor da bandeira para uma cor que não esteja "na moda". É foda vc fica aí nessa porra desse computador me xingando e ouvindo seus coloridos, porra vai procurar o que fazer, vai estudar, pra ver se vc evolui o q vc chama de mente, pra poder tentar ser alguém na vida, caralhoo! fica aqui me xingando é perda de tempo e eu vo te xinga no próximo post, e no próximo, e no próximo... Eu tô me f*dendo pra você, só to aqui pra dar minha visão de mundo e coretar quem aparecer na minha frente, igual o Mr. Pink que esses dias levou um clique Eu vou no orkut de um macho. HUUUMMM boiolaaa... kkkkkkkk Comment's? não imaginaaa, só deve ter arranjado tempo pra metade dos amigos dele zuar só... hehehe... Ah galeraaaa, assim que eu arrumar as fotos (ebaa pictures) eu posto aqui pra vocês, mas só pra constar, chegaram dois novos produtos no Brasil! *-* ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! são eles: Restart em flocos e Cine em Confetti! Porra agora os coloridos podem ter seus pedacinhos de colorisse no sorvete, no bolo de aniversário, e na PQP... porra meuuu, q post einn ahh e aí embaixo, segue uma foto dos viadinhos do Restart, vinda de um clip deles, em que quando aparecem mulheres no clip, eles embaçam seus rostos, ou seja, essa cambada de viados não querem que você desvie a sua atenção, ou ainda numa segunda teoria é inveja mesmo. Beem tá aí a porra da foto:

E eu vou ficando por aqui. Quando posto novamente? assim que eu encontrar alguma coisa ou alguém pra Descer o pau! Flwss bando de desocupados do caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário