sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vaias', o que São Vaias'?

Mr. Pink  e Mr. Black na area  essa vez em um post  conjunto esperamos que vocês gostem .
Nesse Post  explicamos algumas coisas que as vezes pessoas normais como vocês não intendem vamos ajuda-los . Esperamos que Gostem .


Vaias',  o que  São  Vaias'?

Segundo o Discionario: Exercer o legítimo direito de discordância ou crítica em relação a algo ou alguém.
Segundo o VMB: Restart' 
FATO': Restart Foi premiado em 5 Categorias'
           *Outro Fato
Restart FOi Vaiado ao Receber 5 Premios' VMB Merece  uma Vaia por causa disso . Fato q Restart assume' : O vocalista diz nos não merecemos  esse premio e realmente não mereceram (o apresentador concordando ). 
Restart  ganhou esses premios  por que não passa mais TV XUXA . as crianças  não tem mais o que fazer não tem criatividade  para brincar , para  passar o tempo  na minha epoca  criança  ficava  era brincando na rua se sujando brincando de pique-pega , esconde esconde,verdade ou consequencia ( 66' , não ficavamos  vidrados no Twitter  Orkut Msn o diabo a quatro . em shopping  com as  roupas coloridas . 
Passeando pelo Twiter  hoje eu vi  uma coisa que me deixou  horrorizado a prova de que  o mundo ta de mal a pior  e que  o mundo ta acabando em MERDA! '' Restart dominando o mundo. 'Por que não o Hosama Binladen ?Por que não o Duende Verde ? Por que não Godzila ? tinha que ser logo o Restart  vei  ?Judiação né. 


                        Por ultimo vamos aos agradecimentos .  

Eles agradeceram a familia Restart  . Pensa comigo Restart  e  uma banda  uma banda so de homens de 4 Familia RESTART  Restart  são apenas  eles  .... (66 [ o que você pensaria  se um bando de homen falasse que eles são uma familia ? ]
Familia   um butão do escorpião vei  ! Familia  e Pai , Mãe  , irmão  ....  POHA!
Agora  pra finalizar um Salve ae pro Felipe Neto  que  sabe diferenciar  familia de Fans  e não precisou de falar que amava ninguem pra conseguir ganhar ! isso sim e uma prova de talento mas tudo bem essa modinha já esta passando logo logo as crianças vão crescer  ....( que Deus me ouça ) .

4 comentários:

  1. cala a boca jhon vcs tb usam roupa colrida e fica tirando sarro com a cara deles

    ResponderExcluir
  2. Olha eu critiquei a roupa colorida ? antes de vir falar merda no blog pelo menos se identifique TROL '' --' resumindo VTNC vira homen ou mulher de verdade (coisa que não e pra ser fã de uma banda de merda ) e botá kra pra falar mal ...
    john_weslley16@hotmail.com
    acho ruim ADD .l.

    ResponderExcluir
  3. oia o TROL'XA axano ruim aii'
    Mais fazer o q née
    Critica é Critica
    Logo Se agente Faz uma Critica tem ki Tar preparado pra ser Criticado'
    mais ... QUem é Vc mesmo TROL'XA????

    ResponderExcluir