terça-feira, 7 de setembro de 2010



Pinte comeu Pinto'

Galera, acontece o seguinte:
eu já havia feito meus desenhos, mais resolvi dar um intervalo de post para os outros Brothers' aproveitarem também, mas pensei o seguinte:

"Vou postar todos de uma vez, por que não?!?!"

começarei com o Black'
Acontece o seguinte:
Darth Vader diz: "Venha para o lado Negro"
Mr. Black' tem uma camiseta com a mesma frase a unica diferença é que termina assim: "Temos biscoito"

OK! Embora a frase seja essa, ambos são coloridos, pois, D. Vader usa um sabre de luz Vermelho enquanto que Mr. Black' usa tênis COLORIDO... Essa sim é o fim da picada!

Já esse carinha aqui... coitado, quando ele havia acabado de cosseguir uma outra base para poder continuar praticando Skate... KRAFTH' sua outra base (antiga) quebra.

Só nós que estamos direto com ele pra saber o quanto isso é triste,
e para piorar a situação, ele ainda teve uma torção em um de seus pés... COITADO!

É Mr. Sem Base, não tem base com você mesmo viu?!

Passamos agora para o Mr. Pink'





Galera, eu tenho dó desse nego vei...
...coreto, é porque nosso amigo começou a namorar, daí você sabe como são as garotas, se não tiverem a atenção necessária...

Vixi! aí o bixo pega.

nosso Brother' às vezes fica em dúvidas, por isso essa imagem:
" E agora, o que escolher?! Skate com os amigos ou Colerinha da namorada?!?! ".

O que ele vai escolher ninguém nunca sabe, é sempre uma icógnita.

Raxu de você Pink'



Agora trago até vocês o mais novo desenho meu, sempre que eu fizer uma postagem, colocarei o meu Pinto'....
....Bem fofo vocês não acham?!

Vou tentar fazer pro restante dos membros, daí sempre que vocês verem as imagens já saberam de quem foi feito o post.

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário