segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saiu no Jornal

Pais preferem filhos daltônicos

Pesquisa foi encomendada pelo instituto Nupal.
O administrador de empresas Jonas Bernardes levou um susto quando entrou no quarto de seu filho. Nas paredes, vários rapazes com roupas cheias de cores extravagantes e cabelos estranhos. Uma imensa bandeira de um arco-íris chavama a atenção no quarto. "Achei que meu filho tinha virado gay", diz.

O rapaz de 17 anos, cobrado pelo pai, disse que na verdade era fã da banda colorida Restart. "Quando ouvi a música, eu preferi que na verdade ele tivesse mesmo virado gay", disse o pai. Jonas não está sozinho. Uma pesquisa do instituto Nupal mostrou que 77% dos pais preferem filhos daltônicos a fãs de bandas coloridas.

"Meu filho sai de casa com uma calça roxa de bolinhas e uma camisa listrada amarela. Eu preferia que ele fosse daltônico, pelo menos assim teria uma desculpa", disse o pai de um rapaz.
___________________________________________________________________Observem bem agora os comentarios .
" tenho orgulho de ser colorida " HAHAHAHA caramba hem , que motivão pra se orgulhar HAHAAHHA. você é fodona hem Laise, ô. Foda de se orgulhar de escutar uma banda de merda e usar roupas retardadas
stella 06/08/2010 - 23:13

Minha Opnião ! Desde quando ser colorido e motivo de orgulho ? ta bom o que vocês fazem ou oque eles fazem para se sentirem orgulhosos ? como a Stella disse '' Foda de se orgulhar de escutar uma banda de merda e usar roupas retardadas''
Vocês querem saber da onde saiu essa modinha colorida ? ela e mais antiga do que muitos de vocês ! http://nprestamos.blogspot.com/2010/08/teoria-evolucao-das-cores.html <<>
Não está acreditando na reportagem acima ?
Viu não sou eu que estou falando está no Multishow .

Nenhum comentário:

Postar um comentário