segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Pode cre galerinha ki segui agente e galerinha ki tão soh de visita....

Aki vai uma explicação dakela frase minha:
" Eu naum falo, Eu faço"...

Enqto os Brothers fazem postagens de zuera, do ki acontece dia-a-dia, Eu sou
a parte ki faz desenhus, Eu kem faço as animações, as carikaturas da galerinha...

Muahahahaha.....

Começanu com a frase mais usada ateh agora!!!

Mr. Sem Base: "Eu naum tenho base msm".
Mr. Pink': "Smack. Naum te amuh".
Mr. Paint': "Eu naum falo, Eu faço".
Mr. Kriptus: "Ke issu"...
Mr. Black': "No reboleichon, no reboleichon".

...Bom galera, agradeço por estarem nos seguindu e tbm por estarem nos visitandu.
Pra kem está passanu por visitante e gostou da gente, tah perdenu tempo em naum
nos Seguirem...

Abraço a vcs: Mr. Paint'

3 comentários:

  1. Aiin q gasssssssssssssinha gnTeeem!!
    Super beem feiTo!! *_* dOreii! =P
    PS: O 'P' rosaa do 'Pink' ficOu suuuper 'Alokaaaa!'
    Huahsuahsuahsh... BrinCadeiraa TeF'! =*

    ResponderExcluir
  2. kkkk Foi ideia Minha o Prosa
    Olha no Post do video
    hehe

    ResponderExcluir