terça-feira, 3 de agosto de 2010

Falo Mesmo ! A Moda De Agir Como Retardado.

A Moda De Agir Como Retardado.

Isso se tornou muito comum de um tempo pra cá, mais especificamente quando começaram a surgir as bandinhas coloridas afeminadas. ( Restart , Cine , Fresno ....)

O fato desses "músicos" com aparentes problemas mentais serem modelos para os jovens com extremas necessidades de serem notados e aceitos (emos sem virtude nenhuma) vem acarretando uma realidade muito escrota para pessoas comuns e perfeitamente normais como nós, Equipe Não Prestamos .

A realidade de que esse tipo de jovem se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores acreditando chamar atenção de forma positiva nos enoja.

E não é só isso...

Como se a vergonha de se vestir como um palhaço fosse pouca, esse tipo de pessoa gosta de agir como um doente mental...
Com atitudes como escrever e falar errado seja qual for o meio de comunicação, colocar o dedo no nariz tirar foto , tirar foto fazendo umas caras e bocas horrendas , tirar fotos com cara de bixinhas passivinhas ! Com atitudes de achar que so as bandinhas modinhas que prestam o resto e so gritaria . ¬¬

Eles não se tocam o tanto quanto estão sendo ridiculos calça colorida quem trouxe pro Brasil foi o Tiririca ! pra quem não sabe ele e um comediante mas quando vocês usam essas ropas coloridas vocês não fazem agente rir como ele , vocês nos fazem chorar , e chorar pois da desgosto ver muita gente colorida meu . o fato e que '' Com muita gente colorida o orgulho gay vai ter que mudar a sua bandeira ! '' .


Gostou ? sim ? não ? comente aqui em baixo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário