sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Falo Mesmo ! Agostinho





Meu Ídolo .
Ai galera quem nunca viu o grande Agostinho Carrara ? Ele simplesmente e o cara sabe por que ? não ? vou falar quantos problemas ele se mete ? mas ele resolve todos . Ele tem uma mente fertil .
Apesar de ser pobre tem doença de Rico ! não lembra? teve um episodio que ele tava com sindrome do panico . Ele e o Genro que toda sogra não pediu a Deus . (Risos) Vei ele e muito foda olhe bem as roupas que ele usa , quem nunca riu dos figurinos dele . >>



Ah ate quem copie as roupas dessa figura .
mas tem um detalhe o Dunga e tão mais tão burro
que nem pra copiar o bicho serve ! ¬¬ , mas não estamos falando dele ainda ... (BREVE POS
T SOBRE O BURRO). do contrario da pessoa >> que tentou sem sucesso copiar a ropa dele , o Agostinho e muito inteligente sempre escapa de todos os problemas não importa como ! mas ele escapa. (repara na foto quando o Agostinho viu a ropa do Dunga tentando copiar ele )Olha bem a expressão !



Mas uma coisa que não podemos negar que ele tem estilo cuida da familia a todo custo não importa como ele usa do geitinho brasileiro . Ele e um exemplo de pessoa pois ama a Sogra ( dona Nenê) pra ele e Deus no ceu e Dona Nenê na terra . ela ama ela mais que a propria mãe ! Ele assume todas suas virtudes ( nunca teve medo de assumir que era medroso ) . Resumindo o Agostinho Simplesmente e um exemplo de pessoa ! ele e fodão . !





criado por : Mr.Cabeção com a ajuda da Mandinha !

Um comentário: