domingo, 1 de agosto de 2010

Falo mesmo! Modinhas

É galera infelizmente Restart não é vuvuzela ! por que se não ja teriam sumido a muito tempo junto com as vuvuzelas sul-africanas.Mas eles são os Teletubies por que toda hora é "dinovo Dinovo" sempre a mesma bosta ,Quem diz que essas bandinhas coloridas não são apenas modinhas eu vou provar do contrário.

Se lembram das Meninas do "Rouge" ? [Rouge foi um grupo musical brasileiro formado em 2002 através do concurso realizado no progama Popstars exibido pelo SBT. ]

Assere rê ha dêre .... Quem tinha uma dancinha e tals era o maior sucesso da epoca qualquer lugar que se olhasse tinha gente dançado ... vou da exemplos mais atuais .
"Dejavu". Me lembro da época que eles haviam estourado era uma febre e dó de quem falasse mal deles .
Alguem ai se lembra do "Parangolé"
Aquele grupinho de axé que cantava apenas " o Rebolashion" ? nunca ouvi outra musica deles ! Onde eles estão ? gente moda é moda ninguém muda isso , Então me chinguem a vontade no Twiter, no orkut ... me chinguem pro diaboaquatro , mas depois lembrem-se:
EU AVISEI.






By. Mr. Cabeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário