quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Descendo o pau!

Justin Biba(Bieber)




"Astro jovem", astro o cacete, esse muleque de 16 anos num passa de um filinho da mamãe mimado! Acredita que a bichona tem que tá na cama 22hs? Senão mamãe deixa de castigo! E pior ainda, o cash dele é mantido pelos empresários. Que bosta, se eu estivesse no lugar dele, primeiro ia tomar testosterona pra ver se virava macho(não que eu não seja), pra poder pelo menos ter uma voz que se preze pra dizer que cante hip hop! Olha a bichona aew:

Rasheii da legenda, tem tudo a ver com ela, ops, digo, ele! Porra vira homem manézão e ainda quer tirar foto com duas coloridas do lado ¬¬' é uma merda só mesmo é fodaa! Galera chega de fala desse tosco! Porra o Mr. pink tomo pau no exame de CNH! KKKKkkk. Paia, mas eu sou pago pra isso, pra descer o pau em todo mundo! Foi foda veii, todo mundo tava torcendo pra ele passa, aí fudeu tudo! Mas bola pra frente Pink, se vai passa cara! Vejamos as últimas da semana aque! Cléo Pires saiu na Playboy de agosto eu vi as fotos na net no dia 10/08, praticamente 12hs após o lançamento hehehehe sorry! Beem galerinha vou-me já, mas sigam-me no twitter kem kiser é @shadowkriptos, e Eu não amo vocês mesmo se vocês comentarem ake! P.S.: 2º video está a caminho! Fuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário